domingo, 19 de outubro de 2008

Não se preocupe


Escrevo às vezes
para me aliviar


Finjo às vezes
estar feliz
forço um sorriso
e rio falso

Esqueço que alegria
é diferente de felicidade


Muitas vezes consigo
expressar os sentimentos
e de uma certa forma
acabo me aliviando


Preocupo pessoas,
pessoas importantes
e me sinto culpado
por não precisar ser assim


Mas não posso dizer
que isso é uma escolha
pois tento mudar
e não saio do lugar


E tento criar mais versos
colocar tudo o que penso
tudo o que me faz mal
para me aliviar mais e mais


E assim eu vou preocupando
familiares e amigos de verdade
Posso estar sendo egoísta
e será que também é uma escolha?


Infelizmente
escrevo e continuo triste
por ainda estar cheio de impurezas
meu corpo chora para tirá-las


Mas sempre pulo para o fim
para não preocupar mais as pessoas


Eu realmente acho a vida bela
e acho que posso aproveitá-la mais e mais
já me considero um rapaz feliz
isso é apenas um grito
para eu me aliviar e seguir em frente


Sir

Um comentário:

JokAlovisi disse...

A PREOCUPAÇÃO DAS PESSOAS SÃO APENAS PQ VC ESCREVE MUITO...E TEM UM FUTURO MARAVILHOSO...E COM CERTEZA AMIGOS VERDADEIROS SÃO AQUELES QUE TEMOS PARA SEMPRE EM TODOS OS MOMENTOS...E ISTO VOU SER SUA PARA SEMPRE..BJS DA TUA FÃ...