quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Conversa


Tem dias que os caminhos te chamam
luzes piscam pra você
e assim você passa a ter certeza
que está tudo bem, é simplesmente vida


Não há tantos problemas assim
é tudo tão óbvio
as coisas boas superam as ruins
e não precisamos pensar em nada em dias assim


Fica tudo tão bom
tudo tão fácil
você não tem do que reclamar.
-Aproveite as oportunidades-


Mas dias assim não são tão comuns
pois a vida é como um CD
uma faixa feliz pode vir antes de uma triste
e a próxima da triste é uma incógnita


E por isso, por estar ouvindo canções agora
posso terminar a poesia com qualquer mensagem
depende do que está por vir


Acho que o que vale aqui
é o momento pelo qual você passa
você vai interpretar esse texto
seguindo seus sentimentos atuais
e não os que eu descrevo


o que leu hoje
é diferente do que vai ler amanhã,
mesmo sendo as mesmas palavras e frases,
pois não há dia igual


eu adoro conversar
e isso aqui é útil para mim também por isso.
Agradeço aos que me lêem!


Mas para não ficar sem fim,
termino esse texto meio incoerente
desejando a vocês um dia como o que eu citei ali no início!



Sir

2 comentários:

JokAlovisi disse...

Eu amo conversar com vc trocar e criar idéias...vc tem uma cabeça brilhante e um coração lindo...bjs

Anônimo disse...

Adoreiii, nossa a vida realmente é como um CD, comparação essa que interpreto a minha maneira, momentos meus, mas que ao ler esse texto belo e simples numa manha de sábado, creio que está na hora de eu passar p/ próxima música do CD!

Um bjo
cacá