segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mundo


Um mundo que se abriu.
Não sei se entrei sem querer
mas parecia que já me esperava


Eu era novo
e não me tratavam com respeito
pensava em sair


Eu era pequenininho
e ainda tinha muito a crescer
e as pessoas, também pequeninas
achavam que eu me estagnaria


Olhava para os outros
e me entristecia
a maioria do mesmo tamanho
e uns tentando pisar nos outros


Mas vi que naquele mundo
era cada um por si
e passei a brigar
sem a intenção de prejudicar alguém


Fixava em minha cabeça
o pensamento de que aquele mundo
apesar das pessoas desejarem o contrário
me queria ali, percebia a minha importância


E fui entendo o significado
da sintonia entre universo e corpo


Acreditar no mundo e em você
não dar importância a quem te quer mal
( eles te dão importância, pois você é especial)
você acaba conseguindo o que realmente deseja



Sir

Um comentário:

JokAlovisi disse...

Com certeza precisamos agreditar em nós mesmo e entrar em sintonia com o universo...e com muita sabedoria...como sempre adorei...bjs