sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Luana


As ações são feitas
de acordo com os sentimentos
e no momento
não sei o que fazer

Pode não ter sido nada
pode ser que me forço a lembrar
Mas quem sabe é o contrário
talvez você não saia mais da minha cabeça

A bem da verdade
eu nem me lembro do seu rosto
só me recordo que minha mão
se encaixou perfeitamente em sua nuca



Saiba que me apaixono fácil
Volta e meia me pego sofrendo
e me aproveito disso para me inspirar
Escrevo e me alivio, escrevo e sofro mais

Na realidade, gosto de sentir isso
Sofrer assim te aproxima da vida
Mas pode ter certeza, nesse instante
trocaria todo o sofrimento, toda a inspiração, por você

Sir

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!!
Primeiro de 2009....vc arrazou !!!

bjao e feliz ano novo !

Bia (veterana)

JokAlovisi disse...

realmente este ano de 2009 vai ser inspirador e maravilhoso para a vida que vai transforma em palavras lindas...bjs foi show...

Unknown disse...

Queria agradecer e dizer que está muito bonito o poema!!!
Obrigada!!
Beijos...Luana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.