quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pôr-do-sol


É comparável com o pôr-do-sol.
São vários os motivos.
Primeiro, o que mais me chama a atenção
é a perfeição da beleza


Depois vem a tristeza.
Despedidas, e isso pesa muito em mim.
Num dos casos, não posso fazer nada
no outro, sei que tive culpa


E por último, a esperança.
A gente torce pelo sol do dia seguinte,
que continue brilhando, pois
é com o sol brilhando que fico feliz


Olha, na vida existem metáforas.
E eu apelo para a natureza.
Os sentimentos bons do homem
são assuntos de escala acima do próprio homem


A vida me deu uma chance.
Mesmo que não fosse nada sério,
o destino se preocupou comigo.
Coube a mim estragar tudo.


No fim, passo a me conhecer melhor.
Vejo que tenho que mudar.
Um erro que pode não ter sido tão sério
vai me marcar por um bom tempo


Passam muitos pores-do-sol
mas na lembrança
fica sempre guardada
a imagem de um único pôr-do-sol



Sir

Um comentário:

Anônimo disse...

adooooro por do sol....e vc ta me devendo um hein !!! =]