sábado, 20 de setembro de 2008

A partir dessa postagem, vou passar sugestões de músicas para acompanharem a leitura

Hoje, a sugestão é: Talismã, Alceu Valença...


Estrela Única, Minha Estrela



Agora há uma estrela no céu
e este céu está vermelho


Estou na estrada
eu, um automóvel,
montanhas
uma estrela


Brilha pra mim
à espera de mim
e eu vou à ela
pra mim sou só eu e ela


Sem estar nela
me aconchego nela
me entendo nela


Mas depois
devo ir embora
me diga, por favor,
para onde devo ir?


Eu vou viajar
mas a estrela se misturará
perderei-a para sempre


Me diga por favor,
há modo de te carregar?
estrela,por favor, me diga
que não posso te deixar


Estrela não se vá
o sol está vindo
mas tente se agarrar
estrela não se vá....



Sir

2 comentários:

JokAlovisi disse...

VC É UMA VERDADEIRA ESTRELA QUE VEIO PARA BRILHAR NESTE MUNDO ESCURO...BJS É ISSO AI...

Ju Sodini disse...

quem é a sua estrela?
ela tem sorte ;)