sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Necessidade de luz



Sou alimento do Sol

e ele também é meu,
troca mútua entre nós.
É o nosso laço feito
quando abro os braços .



E para onde caminho
está sempre me seguindo.
Me observa por qualquer ângulo,
depende da hora do dia



Sinto que ele me guia certas horas
e então, entro numa de trocar favores
e o levo à paraísos na Terra.
Ele já os visitara, mas nunca comigo.



O Sol é poderoso e invade muitos lugares
mas existem espaços em minha vida
onde ele não consegue entrar.



Gostaria que conseguisse infiltrar-se em tudo
iluminar tudo o que eu quisesse.
Penetre em partes dos meus pensamentos,
preciso de idéias novas.




Sir

Um comentário:

JokAlovisi disse...

o sol ilumina tudo basta te-lo dentro do coração com aquela luz brilhante...eu adoro caminhar e sol me iluminar...e ele sempre vai te guiar e iluminar nas palavars lindas que escreve todos os dias...